Blogue de Tecnologia e de Downloads de programas, jogos e afins!!! Procure também por dicas e tutoriais aqui!

Microsoft lança novo serviço de música

Sem comentários

O Xbox Music estará disponível nos aparelhos com o novo Windows Reuters

A Microsoft anunciou um serviço de transmissão e download de música, disponível a partir desta terça-feira na consola Xbox e que fará também parte dos dispositivos com o novo Windows, que chega ao mercado no dia 26.

Chamado Xbox Music, permitirá ouvir músicas transmitidas em streaming, bem como comprar canções ou álbuns e descarregar os respectivos ficheiros.
No caso dos tablets e computadores com Windows 8, os utilizadores poderão optar por uma modalidade de acesso gratuito, que inclui publicidade. O acesso sem publicidade está disponível para todos os tipos de dispositivo, mediante um sistema de assinatura.
Para além da consola Xbox e dos computadores e tablets com o novo Windows, o serviço estará também nos telemóveis com Windows Phone 8 (a mais recente versão do sistema operativo para telemóveis). Há ainda planos para uma versão para iOS (o sistema para aparelhos móveis da Apple) e Android. De fora, ficam as versões mais antigas do Windows, seja em computadores ou em telemóveis.
A Microsoft opta por usar a popularidade da bem sucedida Xbox na sua loja de música, abdicando da marca Zune, que era o nome dos leitores digitais com que tentou fazer frente ao iPod.
O Xbox Music estará em vários mercados em todo o mundo, entre os quais o português.

Sem comentários :

Enviar um comentário