“Com 800 milhões de pessoas
a acederem ao Youtube por mês, tens um grande palco onde podes
partilhar a tua música e agora vamos adicionar funcionalidades para
fazer deste espaço
a tua bilheteira, a mesma onde vendes o ‘merchandise’ e a tua loja de
música”, refere a empresa proprietária do motor de busca Google no seu
blogue oficial.
A Merch Store irá permitir, através do
canal de cada artista no Youtube, a venda direta de artigos e objetos
ligados à música - como camisolas ou cartazes -, de descarregamentos
digitais de músicas, de entradas para os concertos e de outro tipo de
experiências, como encontros com os fãs.
No blogue, a empresa
explica ainda que a existência da Merch Store será possível graças a uma
colaboração com outros serviços da Internet como o iTunes e a Amazon,
para os “downloads” digitais, a Topspin, que facilitará a
comercialização dos bilhetes e outros artigos, e a Songkick, para os
concertos.
“Queremos dar-te uma oportunidade de encontrares uma
audiência e de fazeres da música a tua carreira no Youtube”, refere
ainda a empresa.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem comentários :
Enviar um comentário